Wikia

Wiki Mirai Nikki

Gasai Yuno

15 pages em
Este wiki
Comentários108

Idade: 14 anos  

Diário do Futuro: Diário do Amor de Yukiteru.  

Apelido: Segunda.  

Ocupação : Stalker, estudante, dona do segundo diário do futuro, Deusa do Primeiro e Terceiro Mundo.  

Raça: Humana, Deusa ( Primeiro e Terceiro Mundo.)    

A história de GasaiEditar

Gasai Yuno é uma stalker de alto nível e portadora de um dos Doze Diários do Futuro. Yuno é obcecada pelo seu colega de turma Amano Yukiteru, que prometeu casar-se com ela um dia, porém o mesmo só fica no mundo da lua. Por estar sempre a registar no seu diário todos os acontecimentos que envolviam o seu amado, foi concedido a Yuno o Diário do Amor do Yukiteru, onde lhe é permitido ver as barreiras que o cercam diariamente.

Yuno é uma das primeiras pessoas a reconhecer que Amano Yuki possuía um Diário do Futuro, e foi a segunda a receber o mesmo.  Eles formam uma forte equipe, pois os seus diários completam-se, um prevendo as falhas do outro. Porém Yukiteru não consegue fazer nada sozinho e necessita constantemente da proteção da Yuno. Após um encontro com outros portadores do diário, ela provou fazer de tudo pelo bem de Yukiteru, ganhando maior parte confiança dele, afirmando uma aliança entre os dois no Jogo de Sobrevivência , mesmo ambos sabendo que apenas um poderia sobreviver. Com o passar do tempo, Yuki percebe que Yuno não possui um amor comum, e sim uma obsessão por ele, até chegava a matar outras pessoas para fazer com que ele se sentisse seguro. Com o decorrer do jogo de sobrevivência, Yuno ficava cada vez mais obcecada por proteger Yuki a qualquer custo, perdendo aos poucos a sanidade mental, fazendo com que o mesmo fique em dúvida de quem ela é realmente. Seu passado é doloroso; seus pais adotivos a maltratavam, apesar de que, Yuno os amava apesar de tudo. Com isso, Yuno acabou por matar seus próprios pais, enterrando seus corpos. Isso a tornou uma pessoa insegura sobre si mesma, sem um conforto, sem saber o que é realmente o amor. Um dia, ela conhece Yukiteru, e ela diz que quer sua esposa no futuro. Desde então, ela vê o rapaz como seu único apoio. Yuki então acaba virando seu "salvador". então, ela absorve essa obsessão louca e doentia por ele. Tanto que, ela desejava que teria seu "HAPPY END" com Yuki no dia 28 de julho, que era o último dia do jogo, que estava escrito no seu diário do futuro. No final do anime, Yuno se mata por seu amor, já que, não tem coragem de matar Yuki. No Terceiro Mundo mundo, Yuno vive como uma menina normal, anotando tudo o que lhe acontece no seu diário.

Personalidade.Editar

Mirai-Nikki.Yuno-Gasai.640x960-7.jpg
Yuno é uma menina que nunca deixa ninguém se aproximar do seu amado Yukiteru. Porém, Yuno é muito misteriosa. Inteligente, bonita e diligente, para aqueles que não a conhecem de verdade, ela é considerada uma estudante modelo em sua escola. sendo em certos momentos uma pessoa tranquila e normal, mas pode revelar seu lado frio e assassino, toda vez que alguém tenta tirar Yukiteru de si, ou até mesmo, quando tentam machuca-lo. Yuno, apesar disso, se mostra ser bem esperta e corajosa, a ponto de estar disposta a morrer por seu amado. Com as marcas dolorosas em seu passado, Yuno vê Yuki como seu apoio emocional, e começou a absorver um amor doentio e obsessivo por Yuki,desenvolvendo sua personalidade fofa e meiga perto dele, mas ao mesmo tempo fria e assassina. Quando Yuki a rejeita, seu comportamento muda completamente, revelando seu lado psicopata e a capacidade de matar uma pessoa brutalmente sem culpa ou remorso. Porém, quando ele lhe demonstra afeto, ela volta a sua personalidade normal. Portanto, ela é considerada de uma personalidade denominada como "Yandere" que singnifica, em japonês, "estar doente de amor", em sentido completo. Ou seja, ela é uma garota que faz de tudo pelo seu amor, até mesmo usando a violência. No Terceiro Mundo, Yuno é uma garota normal, sem a sua personalidade insana e stalker, anotando tudo o que acontece com ela em seu celular, que ela usa como seu diário.

HabilidadesEditar

Yuno é capaz de analisar e se adaptar rapidamente as mais inesperadas situações que possam surgir. Sempre colocando seus pensamentos em pratica, sem qualquer tipo de hesitação, ela nunca perde os nervos. Possui um variado arco de golpes de maciço dano, e se adapta facilmente a qualquer tipo de arma; também possui reflexos quase sobre-humanos. Este grupo de quesitos fazem dela uma das jogadoras mais fortes do grupo dos Portadores do Diário no Jogo de Deus.

Diário do Amor: Assim como a maioria dos participantes do Jogo de sobrevivência, seu diário é um celular. O diário de Yuno é chamado de Diário do Amor do Yukiteru. Ela é capaz de saber tudo o que vai acontece com o Amano Yukiteru, recebendo atualizações sobre ele de dez em dez minutos. Isso se deve ao fato de Yuno estar sempre escrevendo coisas em seu diário sobre seu colega de sala. Apesar de saber tudo sobre o futuro de Yukiteru, seu diário tem uma grande falha: nele não há informações sobre ela mesma (excluindo a informação Dead End, que é mostrada em todos os diários). Algo semelhante acontece ao diário de Yukiteru, onde são mostradas informações sobre tudo a sua volta, menos de si mesmo. Porém, quando juntos os diários de Yuno e Yukiteru, percebemos um encaixe, pois onde um deixa a desejar, o outro complementa (Yukiteru todas as informações sobre si através do diário de Yuno, e ela pode saber de tudo o que acontece a sua volta através do diário dele.)

Aparêcia :

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória