FANDOM

John Bacchus/Balks(Décimo primeiro): é o prefeito da cidade de Sakurami, e um dos personagens finais
1278793 1379115626515 full.jpg

John Bacchus/Balks é o prefeito da cidade e portador do décimo primeiro diário.

revelados na série. É revelado que John Bacchus é o criador da tecnologia de diários do futuro, sugerida para ser a idéia príncipal do jogo de sobrevivência de Deus Ex Machina.

PersonalidadeEditar

John apresenta-se como um cavalheiro de meia-idade vestido com roupas finas e com um chapéu semelhante a um quipá. Como é o prefeito da cidade de Sakurami, John é considerado o homem mais poderoso da cidade e suas influências são bastante fortes. Em sua primeira cena, Bacchus convence todo o conselho e diretores da cidade a fechar o orfanato Kamado Ueshita, por chorar falsas lágrimas e choramingar dizendo que as crianças do local são como se fossem seus filhos. John é extremamente inteligente e manipulador, fazendo o que bem intende, porém não se deixa levar e jamais suja suas mãos em atos criminosos, pois acredita que sua imagem é tudo.
Tumblr lyaky2pcCJ1qhuk01o1 500.png

John

HabilidadesEditar

Diário do Observador:John é o portador do décimo primeiro diário também um celular, sua príncipal habilidade é espiar os outros diários, não importando de que tipo seja, ele o utiliza bastante para prever os movimentos de qualquer pessoa no jogo de sobrevivência, considerado um dos jogadores mais fortes, ainda tem ao seu favor sua influência política, sendo um dos personagens mais poderosos da saga. Sua fraqueza em seu diário, e justamente os não portadores de diário, pois não é possível prever o que irão fazer, além disso, possui uma grande fraqueza em relação ao seu cargo político, a própria imprensa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória