FANDOM


Mirai Nikki Mosaic Capa.jpg

Capa do Mangá Mirai Nikki: Mosaic.

Mirai Nikki
(Ou Future Diary, no Brasil Diário do Futuro),é escrito e ilustrado por Sakae Esuno, foi serializado pela Shonen Ace entre 26 de janeiro de 2006 à 27 de dezembro de 2010, e foi compilado em 14 volumes publicados pela Kadokawa Shoten, incluindo os spin-offs. entendem


Os Spin-Offs são expansões da série principal,cada um deles com um protagonista diferente.Eles são: Mirai Nikki: Mosaic e Mirai Nikki: Paradox.

Mirai Nikki Paradox Capa.jpg

Capa do Mangá Mirai Nikki: Paradox.

Uma adaptação de anime foi exibida desde outubro de 2011 até 16 de abril de 2012


HistóriaEditar

Amano Yukiteru é um aluno de ensino médio que costuma registrar todos os acontecimentos de sua vida, por mais rotineiros que sejam, em um diário no seu telefone celular. Certo dia um de seus amigos imaginários, Deus Ex Machina, surpreende-o mostrando ser real e concedendo a seu diário a capacidade de prever o futuro próximo.

No entanto, logo Yukiteru descobre que há outros onze Portadores de Diários. Todos os Portadores são pressionados por Deus Ex Machina a lutar uns contra os outros, até que só reste um sobrevivente, a quem é prometido tomar o lugar do próprio Deus Ex Machina e supostamente adquirir o poder de reescrever o passado, trazendo de volta a vida entes queridos e corrigindo injustiças.


Spin-OffsEditar

Mirai Nikki: MosaicEditar

Mirai Nikki: Mosaic é um mangá em conjunto com Mirai Nikki,contendo 5 capítulos que narram alguns fatos não mostrados na série original, tendo como protagonista Minene Uryuu , a 9ª Dona de um dos Diários do Futuro.


Mirai Nikki: ParadoxEditar

Mirai Nikki: Paradox também é contada em 5 capítulos, e se passa em uma linha temporal alternativa na qual alguns eventos decisivos se passam diferentemente no início da história.Começou a ser publicada na nova revista Young Ace em julho de 2009, sendo encerrada em fevereiro de 2010. Nesta história o Primeiro e o Segundo Portadores de Diários são incapacitados e substituídos, com a intenção de recriar a linha temporal original.O personagem principal aqui é Akise Aru,um colegial que sonha em se tornar o maior detetive do mundo.Ele substitui Yukiteru,e ganha um Diario do Futuro.Chocolate com pimenta e batata frita

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória